Sunday 17 May 2009

Makós és Diós


















No Natal é nosso costume comer um rocambole doce de papoula e nozes. Esse costume veio da família do Emeric, Húngaros, que foi passado da avó Katalin para mim e eu passei para a Talita.

Todos os anos comemorávamos o natal em família. A família do Emeric foi da Hungria para o Brasil, logo apos o fim da 2 Guerra Mundial, uma família Judaica fugindo da perseguicao nazista.

Eles se estabeleceram no Brasil, onde nasceram os filhos: Suzanna, André, Emeric e Thomas.

O primeiro a aceitar Jesus como Messias foi a Suzanna e através dela, Emeric teve um encontro pessoal com Jesus.
by MarcyE.

1 comment:

  1. Oi, estava visitando alguns blogs e de repente vi você ai cozinhando, achei super interessante e gostoso também!
    Bom espero que você poste mais coisas, achei bem legal seu blog, sou de Pernambuco e meu nome é Gabriela.
    Qualquer coisa dê uma conferida no meu blog também, meu endereço é www.gabigalindo.blogspot.com
    Espero sua visita!
    Grande Beijo!

    ReplyDelete