Monday 18 May 2009

Ministério

A Chinesa esta lendo um verso da Bíblia, sendo observada por outro Chines.
Nesta foto tem Koreana, Chinesa, Japonesa e Brasileira


Estudando somente Ingles, sem poder atuar na Igreja por nao saber a língua, estava nos deixando desanimados. Pedimos a Deus que nos desse um ministério em que nós pudessemos trabalhar fazendo missoes.Deus nos deu uma idéia de fazer com os estudantes do Curso de Ingles, Arch School, um encontro por 15 minutos, durante o break.
Primeiro tivemos que pedir permissao para a diretora do curso. Ela deixou sem problemas. Nao fez nenhuma restricao.
Foi um bálsamo para nós falar de Deus para estudantes de várias nacionalidades e em alguns casos, sem nunca terem ouvido falar o nome de Jesus.
Uma vez uma Chinesa pediu para soletrar no nome Jesus, quando perguntei a ela se ela já tinha ouvido falar dele, ela disse que nunca. Esses encontros eram feitos uma vez por semana. Dessas reunioes, partimos para outra reuniao em casa, encontros semanais, aos sábados. Vinham estudantes do Iran, Palestina, China, Korea, Polonia, Brasileiros nao Cristaos e Cristaos.
Apesar de nosso tempo no curso de Ingles ter terminado, continuamos com as reunioes aos sábados, com estudantes de língua Inglesa. Deus tem nos usado com nossos dons para a expansao do Reino.
Na nossa última reuniao, 2 pessoas, uma brasileira e uma polonesa, aceitaram fazer uma oracao de entrega para Deus. Glória a Deus! Toda a Honra e Louvor seja dado a Ele.

Deus tem sido engrandecido no nosso meio.








No comments:

Post a Comment