Wednesday 17 June 2009

Flores, cores e a Glória de Deus





Chegamos em Edinburgh durante o inverno de 2004. Eu consegui emprego para trabalhar na Escola de meninas, St. George School for Girls. Emeric nao conseguia emprego e diariamente, no fim do dia, ele me esperava na saida. Um dia, em Fevereiro, muito frio e escuro, ele sentou para me esperar e comecou a orar, ele andava meio triste com a situacao, sem falar ingles, sem trabalhar, etc. Na sua oracao, Emeric pediu que Deus lhe mostrasse a Sua Glória. Deus pediu que Emeric levantasse os olhos. Deus disse, vc esta vendo a minha glória. Emeric olhou e falou com Deus, estou vendo somente arvores "secas", escuras, horrivel! Deus entao disse: "Vc nao pode ver agora, mas o tempo vem em que vc verá minha criacao e ela é de uma beleza...". Dias depois desse acontecimento, ele conseguiu trabalho na mesma escola.

Quando o verao chegou, qual foi nossa surpresa em ver que as árvores nao eram secas, todas floridas, tem árvore com flores amarela, branca, lilás, rosa, vermelha, violeta, verde claro e verde escuro, de diferentes tons, e as flores? Sao lindas! Esta é a glória de Deus refletida na criacao. Emeric nao podia ver no inverno, mas no verao, a glória resplandeceu naquele lugar e na cidade!

Talvez esta tenho sido uma prévia de como será restaurado a Escócia porque em uma outra vez, Emeric estava orando e clamando pela situacao da Escocia hoje, Deus deu uma visao para ele: As igrejas estavam cheias, lotadas de pessoas. Foi uma visao de consolo!

No comments:

Post a Comment