Thursday 24 September 2009

Deus supre nossas necessidades. Ele sempre nos dá na medida certa. Nem demais, nem de menos. Fiel é o Senhor quem nos chamou.

Ganhamos um carro ano passado, pequeno, Micra 2 portas, nao dava todos no carro, mas era o suficiente para Marcy que ficava cansada caminhando e era util para os dias frios do inverno. Ana Lidia conheceu o carrinho.

Este ano, estavamos orando por oportunidade de trocar de carro, um maior, que acomodasse todos no carro para irmos a igreja como familia. Por 1 ano, nossos filhos nao frequentaram nenhuma igreja por causa da distancia e isso nos incomodava. A igreja que frequentamos perto de casa, eles nao gostam. Nao tem jovens, so criancas e idosos.

Um dia indo para a reuniao de oracao, pegamos carona com uma senhora da igreja, ela nos perguntou sobre o nosso carro, dissemos que ele era bom, mas nao o suficiente para levar toda a familia. No dia seguinte ela nos telefonou e perguntou se queriamos ver um carro, o pastor estava indo para o Cambodia e nos daria o carro, com todo o prazer.
Nos alegramos com o novo carro, 4 portas, Toyota, bem grande, cabe toda a familia, confortavelmente.
Ficamos por 2 semanas com 2 carros, imaginando que agora tinhamos carros demais, nao podiamos ter despesas extras com outro carro. Enquanto testavamos o carro para saber se ele era economico como o Micra, tivemos que levar o Micra para fazer a vistoria. Apesar do carro estar novinho, embaixo do carro estava todo corroído de ferrugem, corrosao feita pelo sal grosso jogado nas ruas para dissolver a neve. O conserto sairia o preco de um outro carro em boas condicoes. Por isso, sem licença, o carro foi condenado ao ferro velho!
Deus providenciou um outro carro, maior, bem a tempo. Perfeito tempo!

Comecou ha 2 semanas uma reuniao de jovens na casa de um Pastor que chegou 1 mes atras, veio da Presbiteriana do Recreio (RJ). As reunioes sao longe de nossa casa, mas com o novo carro... e eles estao gostando. O pastor, flamenguista e psicologo, foi jogar futebol com o Joao Victor semana passada.

Queremos louvar a Deus novamente e sempre.

Emeric e Marcy

1 comment:

  1. Fico espantada como Deus põe a mão sobre sua cabeça e te agracia Marcy. Você consegue sucesso em todos os seus empreendimentos. Na verdade, parece que Deus age através de você para mostrar às outras pessoas o quanto é importante seguir as Suas leis. As pessoas precisam acreditar que algo de bom pode e realmente irá vir para quem anda nos caminhos traçados Pelo Senhor em nossas vidas. Transferir a Deus o domínio de nossas vidas é o mesmo que trilhar os caminhos do sucesso.

    ReplyDelete